Senador vê foto de mulher pelada durante sessão

Olha, não deve ser mesmo fácil passar horas vendo um monte de políticos falando baboseira no Congresso. Essa é uma tarefa entendiante tanto no Brasil quanto em qualquer outro lugar do mundo.

Por isso, o senador norte-americano Mike Bennett, da Flórida, resolveu fazer uma atividade mais produtiva para passar o tempo, enquanto um nobre colega discursava sobre o aborto, um assunto pra lá de chato.

Para matar o tempo, Bennett, que é de carne e osso como eu e você, ficou vendo fotos de mulheres peladas em seu computador.

O problema é que o jornal SunshineNews, enxerido que é, flagrou o senador dando uma secada na fotografia de quatro gatas que estavam sem a parte de cima do biquíni. Elas nem estavam totalmente peladas.

Pronto, armou-se o circo. Como se precisasse de defesa, Bennett alegou que recebeu as fotos por e-mail, de uma mulher. Para completar, o político abriu mão de demonstrar-se um camarada viril e macho e afirmou que fechou o arquivo assim que se deu conta de que aquilo era pornografia.

- Eu apenas estava ali, sentando, entediado, já que debatiam a lei do aborto. Quando abri o arquivo me disse: 'o que é isso na tela?' E fechei a foto imediatamente.

O jornal disse não ter como saber quanto tempo o nobre senador passou olhando a foto, mas o desafiou a mostrar o tal e-mail enviado com a foto.


Fonte:R7

3 Protestos:

Francisco Castro disse...

Olá!

Se fosse aqui no Brasil talvez tivesse algum iluminado que quisesse até extinguir o Congresso Nacional por conta disso.

Abraços

Francisco Castro

Roniel A. disse...

Amigo Tiago, essa foi muito boa... kkkkkkkkk Mas desculpa de aleijado é muleta... rsss Abraços. Roniel.

Rosana Madjarof disse...

Tiago,

Ganhar dinheiro desse jeito é muito fácil... kkkkkkkkkk

Cada dia que passa fica mais difícil acreditar nessa corja de políticos...

Bjs.

Rosana.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More