Diretor filma leilão de virgens para documentário

Quase todo mês aparece na mídia mais uma história de uma mulher que quer leiloar sua virgindade para descolar uma grana para pagar a faculdade, ou ajudar os pais, ou viajar o mundo, ou fazer uma safadeza mesmo.

Pois agora, um diretor de cinema australiano foi atrás de jovens virgens que queiram leiloar sua primeira vez em frente das câmeras.

O resultado final será um documentário com tom de reality show. Justin Sisely passou mais de um ano recrutando virgens.

Como sofreu ameaças de processo por prostituição na Austrália, o diretor decidiu continuar o projeto nos Estados Unidos.

Sisely vai pagar cerca de R$ 36 mil reais para cada virgem, além de 90% da oferta. Os outros 10% irão para o local onde o leilão ocorrerá.

Veronica, 21 anos, é uma das virgens leiloadas. Ela disse que se interessou pelo controverso projeto para conseguir dinheiro e mudar sua percepção sobre o sexo.

- Estou vendendo minha virgindade por dinheiro. Tecnicamente isso seria prostituição, mas não pretendo fazer isso regularmente, logo não sou uma prostituta.

Sisely também recrutou homens virgens. Ronan, por exemplo, afirmou que topou entrar no projeto porque estava cansado de esperar pela garota ideal.


Fonte R7

0 Protestos:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More