Homem vai pro xadrez por surpresa para namorada

O homem estava com boas intenções. Queria agradar a namorada com o clássico truque de levar flores e uma garrafa de vinho – mas sem aparecer pela porta da casa dela, em Korbach, cidade na região central da Alemanha. A surpresinha virou uma noitada na cadeia. O alemão foi preso, confundido com um assaltante.

Na quinta (11), a moça ouviu um barulho na varanda de seu apartamento, no segundo andar do prédio. Assustada, fugiu dali e ligou para a polícia. Os oficiais chegaram rapidamente. Algemaram o romântico e o levaram para o xadrez.

Mesmo depois de muita explicação na delegacia, os tiras não acreditaram que o sujeito queria entregar um presente para a namorada. Exaltado, ele não conseguia argumentar. A noite de amor com a namorada acabou virando uma balada na cadeia.

A polícia não informou os nomes do casal.

- Ele estava tentando surpreender a mulher, mas de maneira suspeita. Quando os guardas apareceram, o homem pulou da escada, morrendo de medo. Parecia que tinha alguma culpa no cartório, contou o porta-voz da polícia Volker Koenig.

Depois de pagar fiança, o sujeito foi solto. Como estava com a garrafa de vinho, deu de presente para a polícia, agradecendo pelo bom tratamento que teve no xadrez.

Livre da prisão, o romântico retornou à casa da namorada. Dessa vez, entrou pela porta da frente e foi bem recebido.

Oficiais garantem que os pombinhos continuam juntos. E que passaram bem com o vinho recebido de presente.

Comentários