Beijoqueira toca projeto de ficar com cem homens

Até a metade do mês de março de 2010, a conta estava em 67 caras. Chinesa de Taiwan, Yang Yaqing, de 28 anos, foi para a capital francesa estudar e concluir o projeto de ficar com cem homens – de qualquer nacionalidade. O desafio chama-se "100 Beijos em Paris". Faltam só 33 pra terminar.

Yang tentou emplacar a iniciativa beijoqueira em Taiwan, mas autoridades locais não permitiram depois que a moça divulgou o que pretendia fazer nas ruas de Taipé, capital do país. Foi chamada de promíscua e adjetivos não publicáveis.

Mudou-se então para Paris, em setembro de 2009, onde não seria importunada pela polícia. Yang aborda os homens na rua e pergunta se eles topam beijá-la. Caso aceitem, um fotógrafo amigo, que anda com a chinesa, documenta a cena. Em seguida, a mulher entrevista o sujeito perguntando o que achou da ficada.

Mesmo na França, Yang tem alguma dificuldade de tocar o seu projeto.

- Cerca de 80% dos homens se recusam a me beijar. Alguns explicam educadamente, outros me xingam sem dó, lamenta.

As fotos da beijoqueira ganharam 120 mil fãs. A massa pode verificar no blog dela – escrito em mandarim - quem a chinesa pegou. Ela não vai parar até conseguir o objetivo.

Por que tanto beijo?

- Por curiosidade mesmo e para ver se consigo virar a chinesa que mais beijou homens na Europa. Não vou casar nem namorar ninguém, avisa Yang.

0 Protestos:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More