Atriz pornô metida a engraçadinha passa trote dizendo que tem Aids


A americana Jackie Braxton, de 23 anos, postou um vídeo viral em todos os sentidos. No filme, a mulher, que mora em Detroit e trabalha em produções pornôs amadoras, conta que infectou com o HIV mais de 500 pessoas em dois anos de carreira. A história correu a internet e assustou meio mundo.

Só no dia em que ela colocou as imagens no site mediatakeout.com mais de 430 mil pessoas assistiram ao vídeo. Com a caixa de e-mails entupida de gente enfurecida, Jackie recebeu até ameaça de morte.

Ela foi então procurada pelo jornal Detroit News. Assustada com a repercussão, a doida confessou: era tudo brincadeirinha de mau gosto. O trote insano foi feito para, segundo ela, alertar sobre os perigos da Aids.

Ninguém gostou muito da resposta e ela acabou na delegacia, para prestar depoimento. A polícia exigiu que Jackie fizesse um exame para saber se tem ou não Aids. O resultado não foi divulgado. A atriz - cujo nome de guerra é, curiosamente, “Fame” - garante que não tem nada e que os parceiros com quem contracenou podem ficar tranquilos. Ela é casada – o marido trabalha com ela no ramo da pornografia – e tem uma filha de 5 anos.

Nessa altura do campeonato, profissionais dos filmes adultos não estão nada serenos. Até abaixo-assinados contra ela está e pedidos para que ninguém assista aos vídeos da moça estão rolando. Muitos avisaram que vão processar a atriz metida a engraçadinha.

Comentários