Eu aprendi com desenhos de luta!

Se eu gritar bem alto fazendo força, meu poder aumenta e eu faço uma cratera em volta de mim.

Se eu apanhar muito eu consigo ter mais forças pra reagir e derrotar meu inimigo.


Quando eu levo um soco na barriga, o braço do meu inimigo quase atravessa pro outro lado.


Se me acertam com um poder e ele me perfura, eu ainda fico vivo e ainda aguento lutar.


Um braço quebrado não é nada, eu ainda posso continuar lutando.


Se eu precisar eu posso usar o poder dos habitantes da terra para destruir meu inimigo.


Se eu morrer não tem problema, existem 1001 maneiras de vocês me ressuscitar.


Eu consigo respirar no espaço sem nenhum problema.


Com simples movimentos de mãos eu posso fazer clones ou criar algum poder extraordinário.


Mesmo eu tendo massa e a gravidade não deixando, eu posso voar facilmente.


E se eu não conseguir voar, eu salto tão alto que é como se eu voasse.


Eu posso chamar um amigo, fazer uma dança legal e agente vira uma só pessoa, com nossos poderes somados.


Se eu fazer muita força, meu cabelo fica amarelo e de pé. E o melhor de tudo, sem usar gel e água oxigenada.


Eu posso ter um demônio aprisionado dentro de mim des de quando eu era um bebe.


Mesmo eu tendo super poderes, eu participo de torneios com simples humanos, para testar minha força.


Meu inimigo parece ser sempre mais forte que eu, mais basta eu apanhar um pouco que eu fico mais forte que ele.


Mesmo todo mundo sabendo a minha identidade secreta, eu ainda uso uniformes e mascaras, porque oque vale é o estilo.


Eu posso desviar de qualquer cosia e com os olhos fechados.


Se eu pular de um prédio não tem nenhum problema. É só eu cair meio ajoelhado dando um soco no chão, que da tudo certo.


Um inimigo sempre fala que é o mais forte do universo, mas depois dele, sempre vem outro mais forte.


Eu posso ser da linhagem "mais fraca" de guerreiros, mas se eu acreditar em mim, posso lutar com os mais poderosos guerreiros.


Eu posso virar um monstro gigantesco e a minha roupa rasgar-se toda mas quando eu voltar a minha forma normal, vai me sobrar ao menos um shorts.


Se alguém dos meus conhecidos ficar ferido ou morrer, eu fico bem mais forte.


Se eu for gravemente ferido, perder um braço uma perna ou até mesmo meu coração, não fique assustado, agente pode me transformar em um cyborg.


Não importa o que aconteça o lado do bem sempre vence. E no final tudo da certo.

Comentários