Garoto segura cartaz com pedidos de desculpas na rua como punição

Quando a diretora do colégio ligou para Cassandra Rollins reclamando de mais uma atitude rude de seu filho, ela sabia que teria de tomar uma atitude enérgica.

Desta vez, Ahmad Rollins, 11 anos, havia ido longe demais. O garoto rebelde xingou o professor de imbecil ("jackass" em inglês).

Como punição, Cassandra e seu marido resolveram obrigar o filho a escrever um pedido de desculpas em um cartaz. Além disso, o moleque teria de mostrar seu arrependimento em alguma rua de Sacramento, na Califórnia (EUA).

Ahmad ficou três horas em uma esquina da cidade segurando o cartaz, vestido com a camisa da Argentina, morrendo de vergonha.

Pelo menos, parece que ele aprendeu a lição. Não sei se foi por causa do cartaz ou da camisa do Maradona.

- Nunca mais vou xingar meus professores. Aliás, nunca mais vou xingar alguém. Alguns colegas da minha classe passaram por mim e deram risada da minha cara.

Cassandra assegura que desde que o garoto foi punido sua atitude mudou na escola.

- É importante ser respeitoso com as autoridades. Espero que os pais compreendam minha atitude.

O professor ofendido viu o cartaz, foi conversar com Ahmad e aceitou as desculpas.

Comentários