Avó é presa por vender peixinho dourado

Pode parecer a coisa mais esquisita do mundo, mas, desde 2006, existe uma lei na Inglaterra que proíbe a venda de peixe vivo para menores de 16 anos de idade.

Mais esquisito ainda é que Joan Higgins, uma avó de 66 anos, foi detida porque fez justamente isso – vendeu um peixinho dourado para uma criança de 14 anos.

A tal criança foi enviada à loja pela polícia, que queria fazer um teste na loja de animais em que Higgins trabalha.

Ela foi multada em R$ 3 mil e, além disso, ela terá que usar uma tornozeleira com GPS, que vai monitorar sua movimentação 24 horas por dia e, por sete semanas, obedecerá a um toque de recolher.

Seu filho, Mark, de 47 anos, ficou furioso. Não tanto porque também levou multa e foi sentenciada a 120 horas de serviço comunitário, mas com o que ele considera desrespeito para com sua mãe.

- Eu acho que isso é uma farsa. O que não me entra na cabeça é que eles tenham colocado a minha mãe sob suspeita – ela tem quase 70 anos, pelo amor de Deus. Ela é uma avó fantástica e, agora, não vai poder cuidar de um bebê recém-nascido. Você não acha que eles deveriam coisas melhores para fazer com seu tempo e dinheiro?

Para o filho revoltado, os fiscais da prefeitura armaram uma baita de uma arapuca.

- Os fiscais mandaram o garoto de 14 anos até nós. É difícil ter certeza da idade desses garotos. Ele parecia ter bem mais que 14 anos.

0 Protestos:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More