Chinesa raivosa lança campanha contra marido infiel

Uma moradora da província de Anhui, região centro-leste da China, se uniu ao filho Liu Zhenquan, de 17 anos, para detonar o marido. Liu Jianghui é um militar de alto escalão do governo chinês. A mulher e o rapaz espalharam folhetos e cartazes pelas ruas da cidade, relatando as puladas de cerca do homem e denúncias de corrupção.

- Espero que meu pai seja demitido porque ele é um péssimo companheiro para minha mãe e um funcionário que rouba dinheiro público, disse Zhenquan ao jornal China Daily, que não informou o nome da mulher.

A dupla está mesmo empenhada. Como o maridão está fora da cidade, mãe e filho se trancaram no escritório dele para buscar provas contra o sujeito. Apreenderam um laptop, objetos de antiquário e joias.

Autoridades do governo disseram que estão investigando o caso.

Liu está divorciado. Ele se defendeu explicando que começou a namorar depois da separação. Jurou que só tem uma namorada. O homem ainda mora com a mulher e o filho.

A mulher avisou que tem mais cartas na manga para levar o marido à prisão. Contou que teria fotos de amantes.

Descartou o uso de outdoors e postes para divulgar a campanha contra o infiel, como houve em episódios bem intrigantes na Inglaterra e EUA. A madame quer que o governo expulse o homem do país – no mínimo.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]