E povo barbeiro... retrospectiva(2009)

Nos EUA, Bugatti foi parar em lagoa após dono se distrair com ave.
Outro lançou o carro no telhado de uma igreja na Alemanha.Foto: AP

Neste mês, o dono de um Bugatti Veyron foi parar dentro de uma lagoa na cidade de La Marque, no estado do Texas (EUA), após se distrair com um pelicano e perder o controle do carro. (Foto: AP)

Foto: Reprodução/Sky News

Um motorista acabou indo parar dentro da piscina de uma casa em Perth, na Austrália, no dia 1º de julho deste ano. O veículo derrubou uma cerca antes de 'mergulhar' na piscina. (Foto: Reprodução/Sky News)

Foto: Divulgação/Bombeiros

Em setembro, um motorista passou em alta velocidade por um sinal de parar e, após bater em um monte de terra, foi parar no segundo piso de uma casa em Long Island, no estado de Nova York (EUA). (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Foto: Reuters

Em janeiro, um motorista lançou o carro num telhado de uma igreja na Alemanha. O jovem de 23 anos estava em excesso de velocidade quando perdeu o controle, passou sobre um gramado elevado e voou 30 metros até parar no telhado, a sete metros do solo. (Foto: Reuters)

Foto: Reprodução

Em maio, uma mulher acabou 'estacionando' sua BMW dentro de uma piscina na cidade de Monterey, no estado da Califórnia (EUA). A mulher não identificada escapou sem ferimentos. (Foto: Reprodução)

Comentários