Corrente dos Bloggers

Fala cidadão beleza pois é fui indicado pelo meu parceiro Box Tirinhas , oque tenho que fazer é dizer a voces 9 coisas que voces não sabem sobre mim e repassar para 3 blogs intão vamos lá!

1 - Já cai da escada 2 vezes mas não chegou a fraturar nada. (p%#rra Nazaré num f#$de)
2 - Não tinha intenção de fazer essa corrente.
3 - Tenho todos os episodios do desenho Dragon Ball Z e GT (e filmes tambem)
4 - Já tomei 8 foras seguidos no msm dia! (estava bebado)
5 - Ja fiz uma macarrão que foi só comedia (ta ruim demais)
6 - Hoje eu não estou muito bom. (meu FDS não foi dos melhores)
7 - Odeio o frio de Curitiba.
8 - Essa lista me cansou a memoria.
9 - Estou feliz por ter acabado!

Bem agora passo a bomba para meus parceiros:

dsxbrasil
passandoaregua.com/
tirasdoeuricefalo

Comentários