Cerveja tem mais utilidades do que você imagina

Você é daqueles que não abre mão de uma cervejinha gelada naqueles momentos de lazer? Saiba que a sua loira gelada não serve só para dar uma refrescada nos dias de calor ou aquela animada na galera durante um churrascão.

Existem muitas outras utilidades para a cerveja. Por isso, não jogue fora a caixa daquela marca amarga que você ganhou do seu amigo. Use-a, por exemplo, para matar lesmas.

A cerveja serve para atrair os bichinhos. Espalhe recipientes com o líquido pelo jardim. As lesmas vão beber e não conseguirão fugir. Abelhas também amam dar uma golada em um pouco de breja.

Ok, lesmas não são seu único problema. A vida anda dura e os momentos de relaxamento são raros. A cerveja pode te ajudar nessas horas. Além de bebê-la, você pode preparar um belo banho de banheira com a loira gelada. O líquido limpa os pele e produz efeito anti-estressante.

A cerveja também ajuda a aliviar dores estomacais. Mas calma, nem pense em dar breja pro seu filho pequeno ou tratar gastrite com ela. Só vai piorar.

Sabe aquela mancha de vinho que não sai do carpete? Jogue um pouquinho de cerveja e veja o resultado. Parece mágica. Além disso, o líquido também dá uma cara nova aos móveis de madeira e ajuda a polir suas joias de ouro.

A cervejinha também te deixa mais bonito. Se você passar no cabelo e for tomar banho de sol, ganhará um visual mais loiro. E se você der uma dose considerável para sua namorada, poderá ficar parecido com o Brad Pitt – pelo menos para ela, enquanto estiver bêbada.

Enfim, nossa bebida favorita serve para muito mais coisas do que você imaginava. Da próxima vez que estiver tomando uma com os amigos, conte para eles as maravilhas que a cerveja pode proporcionar no dia a dia. E desce mais uma rodada!

Comentários