Propaganda de cafeteria com garçonete usando biquíni ferve cidade nos EUA

A cidade de Aurora, no Estado do Colorado (EUA), amanheceu no último sábado (27) com um novo ponto turístico. A cafeteria Perky Cups colocou um banner com uma bela garçonete, loura e com biquíni, servindo cafezinho. O anúncio, na fachada da loja, tinha 6 m de largura e 3 m de altura. Aumentou os predicados volumosos da modelo e encheu de alegria os marmanjos do município.

O estabelecimento acabou lotado. Nunca foram tirados tantos cafés. Muitos clientes perguntaram se a modelo serviria algumas médias usando os mesmos trajes.

Mas nem todo o mundo engoliu a simpática publicidade. A vereadora Molly Markert ficou passada e reclamou do banner. Com aparência de quem precisava urgente de um chá de camomila, Molly falou a emissoras locais de TVs que o anúncio degradava a imagem da mulher.

Para esfriar os ânimos, Jason Bernal, dono da cafeteria, retirou a moça de biquíni da fachada de sua loja na terça (2). Explicou que não pretende deixar ninguém enfurecido.

A polêmica esquentou, mas não deixou a clientela triste. A cafeteria continua recheada de moradores querendo tomar o famoso cafezinho da garçonete.

Frequentadores clamam pela volta da loura – mas ao vivo e fumegante, com seu biquíni recheado.

0 Protestos:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More