Nosso Lado Social

Olá Pessoal estou aqui para divulgar sem nenhum fim lucrativo essas 3 instituiçoes que são daqui de curitiba, que merecem conserteza não só nosso apoio como também nossa ajuda!


Lar Dona Vera:


A Associação Caminho da Vida (Lar Dona Vera) foi instituída por um grupo de colaboradores com a finalidade de atender crianças, sem distinção de raça, cor ou credo, no sistema de famílias sociais.

A instituição foi oficializada em maio de 1996 e, em seguida, foi criado um fundo para aquisição de um imóvel. A casa onde funcionamos até hoje, adquirida em 1997, foi adequadamente mobiliada antes da inauguração em 1998.

Conheça Saiba mais e se puder doe.
http://www.lardonavera.org.br/index.html


Pequeno Cotolengo:


A origem do nome “Pequeno Cotolengo” remonta ao ano de 1830, quando o Padre José Benedito Cotolengo fundou “La Piccola Casa” (A Pequena Casa), uma instituição para pobres doentes em Turim, na Itália. A obra multiplicou-se pelas mãos de São Luis Orione, fundador da Pequena Obra da Divina Providência, sendo levada para diversos países, dentre os quais o Brasil.

Conheça :
http://www.pequenocotolengo.org.br/

Movimento Recriança:


Em 1993, o Movimento Recriança iniciou suas atividades com o objetivo único de melhorar a condição de vida da comunidade de Bateias, região muito carente de ações dos órgãos públicos. Assim, o Recriança surge como uma importante opção para o desenvolvimento da comunidade no que diz respeito à educação, cultura e geração de renda.


Conheça tambem:
http://www.recrianca.org.br/index.php

Comentários