Noivos se casam em balão no formato de elefante

O casório foi notícia na Índia inteira. O bancário Dev e a noiva Archana Prashant pensaram muito onde trocariam votos de matrimônio. Pesaram na balança vários locais e chegaram à decisão: fazer a cerimônia no ar. Mas não num avião, helicóptero ou na montanha. Escolheram como palco nupcial um balão no formato de elefante. A dupla foi até o aeroclube de Lucknow, no norte da Índia, levou padre (são católicos) e piloto do balão. Os quatro subiram até cerca de 21 m e trocaram alianças.

Com ego inflado após aparecer nas principais emissoras de TV do país, o noivo declarou:

- Queria que meu casamento fosse memorável e pensei em fazer a solenidade no meio das nuvens. Foi bem romântico.

A noiva Archana não gostou da ideia quando o criativo Dev contou o que pretendia. Achou que o sujeito parecia meio lunático, mas foi convencida pela sua lábia amorosa.

- Meus pais acharam tudo meio doido e quase me fizeram desistir. Dev teve de falar muito para nos persuadir. Ele insistiu tanto que a gente aceitou.

Quase que a cerimônia furou – em todos os sentidos. Na primeira tentativa, o balão caiu na decolagem, por causa de um pequeno rasgo no elefante. Após 15 minutos de conserto, o casal finalmente subiu ao céu.

No chão, amigos e a família tentavam, de binóculo, assistir ao casório. Uma câmera colocada debaixo do elefante transmitiu todos os detalhes para uma TV LCD colocada numa sala do aeroclube. Ao final, os noivos jogaram pétalas de rosas e o buquê sobre os convidados. Foram aplaudidos e desceram sem problemas. O padre escalado estava rezando e tremendo de medo quando chegou ao solo.

A turma ficou curiosa em saber onde e como seria a lua de mel. Os pombinhos prometeram que não iriam de balão e que teriam a noite de núpcias na cama mesmo, num hotel perto da praia – apesar de o noivo considerar alugar um submarino.

O religioso passa bem e promete nunca mais subir em balões para casar ninguém. Nem em elefantes de verdade.

Comentários

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]