Empresa criativa vende ar fresco em embalagem

Se o lugar onde você mora está irrespirável de tanta poluição, uma empresa sugere esta saída ventilada: ar fresquinho da montanha, acondicionado em modernas embalagens. A britânica National Trust colocou à venda caixinhas especiais contendo, segundo a companhia, 454 g do aroma delicioso do lago Windermere, nos arredores de Cumbria, no norte da Inglaterra, e dos campos de Box Hill, em Surrey, no sul do país.

A empresa garante que concluiu um estudo sobre estresse. A pesquisa indica que 59% dos britânicos das grandes cidades gostariam de respirar ar puro da mata. Como não podem, a companhia oferece a saída: abrir a caixinha e perder o fôlego com o cheirinho rural.

Em dez minutos, assegura a National Trust, o cliente pode diminuir os níveis de cansaço e tensão respirando a caixinha mágica. Não dá barato, complementa a empresa em comunicado.

Por falar em barato, não foi divulgado o preço do produto inovador. Para comprá-lo é preciso entrar no site da empresa e fazer o pedido por e-mail.

Se a ideia fizer sucesso, é possível que a nova remessa contenha a estonteante brisa marinha das praias britânicas e o ventinho cheiroso das plantações de vinho na França.

Comentários

  1. Oiii Amigo

    kkkkkkk o que é que o povo nao faz por dinheiro, ate o ar puro que é direito de todos as pessoaestão vendendo, fala serio ne, tudo em nome do capitalismo.
    js

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]