Dona Flor inglesa vive com dois maridos no mesmo apartamento há seis anos

A Dona Flor chama-se Julieanne Rennie, é britânica, tem 26 anos e mora com seus dois maridos em Edimburgo, na Escócia. Chris Healy, de 29, e Rick Maclennanm, de 35, dividem, sem stress, o apartamento num flat com a mulher. Cada um dorme em seu quarto. Os três ambientes contam com cama de casal.

- Tem dias em que dou uma passadinha no quarto de um deles, dou um beijinho, falo "boa noite" e vou passar um tempo com o outro, relata Julienne.

Os três vivem juntos há seis anos, na boa, sem brigas – pelo menos é o que garantem ao jornal The Sun. Não têm ciúmes, a não ser que um deles acabe dando uma pulada de cerca longe da residência. O que nunca aconteceu.

Eles não gostam de chamar a relação de poligamia. Inventaram um termo carinhoso para o casamento em trio: poliamor. Só não transam a três – porque aí, segundo eles, seria uma suruba descabida.

São fiéis, juram. Jullieanne conheceu primeiro Healy, amigo de um ex dela, num teatro. Quando ela foi apresentada, dez meses depois a Maclennanm, em um bar, estava de caso com Healy. A moça contou ao namorado que gostou do sujeito. Os três decidiram sair juntos. Desde então, não se desgrudam mais.

- Fiquei apaixonada pelos dois, foi simples assim. Depois houve acordo e fomos morar juntos, revela Jullieanne. Claro que rolam umas brigas, mas são normais entre pessoas que se gostam.

O trio de pombinhos - que trabalham como professores - recebe muitas propostas para fazer parte de clubes de trocas de casais. São sempre recusadas. Os três acham isso uma safadeza.

Preferem programas mais convencionais de namorados – ir ao cinema, bar, restaurante, festa de amigos. O pessoal estranha, mas compreende, contam.

Só não podem se casar oficialmente, embora a família deles também seja a favor.

Jullieanne garante:

- Tenho vontade de fazer sexo só com os dois e mais ninguém. Estou realizada, diz a Dona Flor da Escócia.

Os dois maridos concordam e juram que só têm olhos para a amada. Ah, bom.

1 Protestos:

Kellen disse...

Coisa se filme europeu!

Sds
Kellen

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More