Comerciante vende fantasmas pela internet

Foram colocadas à venda na internet duas amostras de criaturas que perderam a vida. Com o título “Dois Fantasmas Capturados”, os produtos serão leiloados no site eBay. Estão bem guardados em cápsulas, na forma de plasmas, de acordo com seu vendedor – que não quis se identificar (ele é muito modesto, deve ser por isso).

Cada embalagem com as assombrações tem preço mínimo: R$ 537. Para um achado dessa magnitude, parece uma pechincha.

Segundo o comerciante, os fantasmas foram capturados por um exorcista bem rodado de Christchurch, cidade no sudeste da Nova Zelândia. Estavam assombrando uma igreja local até julho de 2009, informa o site news.com.au.

Um dos espíritos é de um sujeito chamado Les Graham, morto numa casa em Christchurch na década de 20.

- O exorcista que me vendeu as amostras contou que o fantasma quer ser conhecido para provar que os mortos estão vagando pela Terra, declarou o vendedor, fazendo propaganda.

Depois que os fantasmas de Graham e do outro sujeito – não identificado – foram presos, os fenômenos paranormais na igreja neozelandesa cessaram.

Mas, se o feliz comprador do plasma quiser, digamos, reviver os espíritos, basta derramar o conteúdo num prato e deixá-lo evaporar pela casa. É o que explica o atual proprietário.

- Eu só quero me livrar deles, avisa, friamente, o comerciante de almas perdidas.

Aiai é cada uma que eu leio...

Comentários