Americano é preso por usar peruca com pele de porquinho da Índia

O ornamento usado na cabeça pelada do americano Charles Woodson, de 40 anos, morador de Front Royal, no Estado de Virgínia, nordeste dos EUA, chamou atenção da vizinhança. Como ele sempre andou careca e estava com cabelo bem estranho, o pessoal desconfiou. Parecia um casaco de pele sobre o aeroporto de mosquito de Woodson. A polícia foi chamada e descobriu a farsa capilar: o vaidoso e cruel sujeito tinha raspado os pelos de um porquinho de Índia (Cavia porcellus) para fazer uma peruca extravagante.

Foi levado direto para a gaiola. O pouca-telha precisou pagar uma multa de US$ 2.500 (R$ 4.415) de fiança para ser liberado. Ele terá de comparecer à corte local para se defender das acusações de maus tratos a animais. O juiz pode determinar pena de até um ano de detenção.

Woodson comprou o porquinho na loja Noah's Ark Pet & Aquarium, perto da casa dele. Segundo testemunhas, foi muito gentil e disse que queria criar o bicho. Um dia depois, o careca já estava usando a pele do animal na cabeça. Dois vizinhos fotografaram o homem com o perucão.

O porquinho sobreviveu. Passa frio, mas foi encaminhado a um abrigo de animais.

0 Protestos:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Use sua conta do Google para aparecer seu AVATAR.

Obrigado pela visita[Nosso twitter @jumentonet]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More