Telão mostra filme pornô no centro de Moscou


O trânsito no centro de Moscou, na Rússia, parou na madrugada da última quinta-feira (14). Não estava chovendo ou nevando forte, não havia acidente ou problemas na pista. Os motoristas apenas diminuíam a velocidade para prestar atenção em um telão que mostrava cenas de um filme pornô.

Afinal de contas, não é todo dia que a gente se depara com um painel gigante, no meio da cidade, mostrando cenas picantes de pegação. Alguns motoristas mais animados chegaram a postar vídeos na internet com as imagens do telão.

A empresa que administra o telão disse ter sido vítima de uma ataque de hackers. Normalmente, o painel, que fica em uma das principais avenidas da cidade, é usado para propagandas.

O diretor comercial da Panno.ru, empresa responsável pelo painel, Viktor Laptev afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de sabotagem feita por uma empresa rival ou apenas uma brincadeira de mal-gosto feita por um fanfarrão qualquer.

O vídeo pornô foi mostrado por 20 minutos. Assim que a empresa ficou sabendo, tratou logo de tirar o filme do ar.

O governo russo emitiu nota dizendo que irá aumentar a fiscalização sobre os painéis eletrônicos de rua. Existe uma lei no país que proíbe nudez e cenas picantes na televisão.

Comentários