Motorista bêbado atropela cadáver em Minas Gerais

Um homem embriagado atropelou um cadáver na da BR-356, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (24). O morto teve um mal súbito na curva do shopping Ponteio. De acordo com a polícia, o motorista bêbado perdeu o controle do seu automóvel, atropelou o corpo e bateu em uma viatura.

Socorristas e parentes do morto tiveram de fugir para não serem atropelados. O empresário de 24 anos, condutor do veículo acidentado, foi detido e levado para a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito), onde se recusou a soprar o bafômetro. O jovem foi então encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde faria exames clínicos.

Segundo relatado por policiais na ocorrência, ele apresentava “bafo”, andar cambaleante, fala desconexa e olhos vermelhos.

De acordo com um parente da vítima, o homem morto sofria do coração e tomava remédios para controlar a doença. Nesta madrugada, ele trabalhava com outros colegas numa festa no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, quando se sentiu mal.
Uma testemunha relatou que o carro estava em alta velocidade e se descontrolou.

- Ele bateu na mureta da esquerda e veio rodando para cima da gente. Bateu na viatura e passou por cima do corpo, ferindo o rosto e o nariz dele. O rapaz saiu de lá de dentro completamente tonto e repetia que tinha seguro e pedia desculpas.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não divulgou o resultado dos exames feitos no IML. A carteira de habilitação do motorista embriagado foi apreendida, ele foi ouvido e depois liberado.

Comentários