Especial Cuiabá

Olá caros leitores esse post é de interesse exclusivo aos moradores de cuiaba, recebi um e-mail recentemente falado sobre assaltos q ocorrem dentro do Shopping (esse ai da foto), se e verdade eu num sei mas não custa nada avisar não é mesmo. segue abaixo o texto que recebi:

"G R A V Í S S I M O !!!!!!!
Para que mais pessoas saibam dessa vergonha, E o Shopping está calado???
Pra tudo dá-se um jeito...melhor assistir filme com as luzes acesas!!! Iria acabar com a festa da gangue!!!
Este e-mail é importantíssimo!

O nome do casal por motivo de segurança não pode ser divulgado!!!

Isso no Novo Shopping (PANTANAL SHOPPING)!!!

Será que os outros também podem estar escondendo!?!?!?

Cuidado.!!!

O Novo Shopping continua escondendo !!!


Na tarde de sábado passado, estava passeando, no Novo Shopping, com a minha namorada, quando decidimos pegar um cineminha.

Quando entramos na sala, percebemos que havia muitas crianças com seus pais e um grupo de 7 ou 8 rapazes, aparentando uns 18 anos, de bonés e óculos escuros, encostados em uma parede do corredor lateral.
Fomos sentar em uma fileira de poltronas, no meio da sala; pouco depois, começaram a exibir os trailers.

Minutos após começar o filme, um dos rapazes que estava em pé, sentou-se ao lado da minha namorada, sacou um revólver e disse que era para ela ficar quieta, senão ele iria atirar. Muito assustada, ela começou a chorar.

Quando eu percebi o que estava acontecendo, já estava se sentando, na poltrona ao meu lado, um outro rapaz do grupo, anunciando que era um
assalto e que ele estava armado. Eles me levaram para fora do cinema, enquanto outros dois elementos da gangue ficaram com a minha namorada, dentro da sala de projeção.

Fui obrigado a sacar todo o dinheiro que foi possível, nos caixas 24hs do shopping, e tive que comprar 6 pares de tênis de quase R$500,00, cada um, numa loja de artigos esportivos, usando meu cartão de crédito, até acabar meu limite.

Uns 40 minutos depois, voltamos para o cinema e foi a vez de fazerem a mesma coisa com a minha namorada. Pouco antes de acabar o filme, os que estavam comigo me mandaram sair do cinema.

Quando saí, me levaram até o estacionamento, onde já estava a minha namorada com os outros da gangue. Fizeram com que eu os levasse até o meu carro, nos colocaram dentro dele e terminaram de roubar as coisas que faltavam, como celulares, relógios, etc.

Mandaram que eu dirigisse para fora do shopping, com três bandidos dentro do carro, e seguisse um outro carro, onde estava o restante da gangue.

Ficamos dando voltas de carro, até escurecer; depois nos libertaram, em um matagal. Tivemos que andar descalços, em uma estrada de terra, durante muito tempo; acho que por mais de 2 horas, até acharmos um sítio, de onde pude ligar para meu pai e pedir para que ele nos apanhasse.

No dia seguinte acharam meu carro todo batido, sem os equipamentos de som, CD e outros acessórios. Quando estava na delegacia, prestando queixa, o delegado falou que já ocorreram mais de cinco assaltos como este, no mês passado.

O pior é que as câmeras do circuito interno de TV do shopping não estavam funcionando, para tentarmos obter algumas imagens dos assaltantes.

** De qualquer forma, quando for ao cinema, atenção com as pessoas que sentam ao seu lado, especialmente se o cinema não estiver lotado ou se existirem muitas poltronas vazias por perto;
se virem grupos parados, pelos cantos, tomem muito cuidado.

Vale a pena levantar e avisar aos funcionários do cinema que há um grupo suspeito, em pé, esperando as luzes se apagarem, para, talvez, assaltarem os espectadores.

Os funcionários têm recursos para avisar a vigilância do Shopping e a Polícia.

DIVULGUEM!

Não somente nós corremos riscos, como nossos filhos, amigos e familiares, por isso não podemos deixar de repassar para todas as pessoa que conhecemos!!!!!!!!!!!!!

Por favor, colaborem!! Obrigado!"
(se voce mora em cuiabá e frequenta este local fique atento, se voce conhece amigos que moram em cuiaba avise)

Comentários