10 Boas perguntas/respostas do Formspring.me

O site Formspring.me, virou febre entre usuários que queiram saber "algo mais" sobre as suas vítimas escolhidas. A popularidade aumentou mais devido à seu uso no Twitter, a rede social mais usada no mundo. Se você anda meio sem criatividade para perguntar ou responder algo, prepare-se, pois seus problemas acabaram!

1 - Se o Sol estivesse prestes a engolir a Terra, o que você faria?
R.: "Comeria todo o sorvete do Mundo antes que ele acabasse" ou "Me enfiaria num freezer gigante :P"


2 - Você acha que o Mundo vai acabar em 2012?
R.: "Que nada, o mundo fica aí; a gente é que morre" ou "Não, inventaram essa história porque vai ter Copa em 2014 e Olimpíadas em 2016 no Brasil. É só mais um caso de preconceito ao nosso país..."

3 - "Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam". O que você acha disso?
R.: "Não é bonito mas é bem profundo..."

4 - Quanto tempo você acha que uma torneira pingando escoaria toda a água da Terra?
R.:"Sei lá, acho que vou deixar uma aqui em casa pingando e para o meu tataratataratataratataraneto descobrir"


5 - Se você tivesse que escolher entre uma caneta com seu nome e um CD de sua banda predileta, o que você faria?
R.:"Ficava com a caneta mesmo. O CD eu baixo na internet"

6 - O que você pretende ser quando crescer?
R.: "Grande."

7 - Sua escola está pegando fogo. O que você faria?
R.:"Jogava gasolina"

8 - Você está fazendo um download esperadíssimo quando aos 95% a internet cai. Qual a sua reação?
R.:"Com a internet caída eu sei que do chão não passa, portanto tentava levantar ela" ou "Me afastava do computador, ia na cozinha, bebia água, voltava para o pc... e vomitava no desgraçado!"

Comentários